5 MOTIVOS
PARA VOCÊ FAZER SUA
CIRURGIA PLÁSTICA NO INVERNO


Informe-se e agende sua consulta
Preencha o formulário, nossa equipe especializada entrará em contato.





Por que o inverno é a melhor época para fazer uma cirurgia plástica?

O inverno é a estação popularmente conhecida como a mais propícia para a realização de cirurgias plásticas e procedimentos estéticos. Nessa época, a busca e a realização de todos os tipos de cirurgias plásticas aumentam muito. Entenda as vantagens que vêm com o clima frio e aproveite para se livrar do que te incomoda hoje.


  • Fique pronta para o verão

    Quando a época de sol, calor e praias estiver de volta, a mulher estará recuperada e apta a deixar à mostra a região trabalhada na cirurgia, segura com as novas formas e sem correr riscos.


  • Aproveite o frio para se recuperar com mais conforto e discrição

    O uso de cinta e sutiã pós-operatórios durante o clima frio é mais confortável. O uso dessas malhas é obrigatório em cirurgias como o aumento ou redução de mamas, a lipoaspiração e a abdominoplastia, pois favorece o restabelecimento dos tecidos, diminuindo o acúmulo de água e, consequentemente, o inchaço. Com roupas mais largas e compridas, a utilização também é mais discreta.


  • Tenha uma recuperação sem incômodos

    No frio, o inchaço no pós-operatório é menor, logo, a recuperação é ligeiramente mais rápida e a dor também é menor, proporcionando mais conforto à paciente. Nas temperaturas frias não há a dilatação dos vasos sanguíneos, portanto, há pouca retenção de líquidos.


  • Coincida sua cirurgia com as suas férias e as dos seus filhos

    O mês de julho é o período de férias escolares, portanto, as mães conseguem conciliar seu período pós-operatório com uma rotina mais tranquila em casa, sem a correria diária com seus filhos. Muitas vezes a paciente também coincide as suas férias com as das crianças, possibilitando um tempo maior de repouso e um pós-operatório mais sossegado. Nesse sentido, o fato das famílias optarem por viajar mais no verão também colabora.


  • Fuja do sol

    A baixa incidência dos raios solares e a menor exposição ao sol nessa época do ano auxiliam na boa cicatrização, amenizando o risco de manchas de pele e cicatrizes escurecidas. A qualidade de uma cicatriz está intimamente ligada a fatores genéticos e biológicos, porém, a técnica cirúrgica e a sutura adequadas feitas pelo cirurgião plástico, aliadas aos devidos cuidados no pós-operatório, são elementos fundamentais para uma boa cicatrização.

Quero mais
informações

Preencha o formulário acima, nossa equipe especializada entrará em contato.

ou ligue:
(11) 5539.1811

Plástica Montenegro | Copyright © Todos os direitos reservados.
CREMESP: 51.769 | Imagens meramente ilustrativas