Plástica Montenegro

Cirurgias Plásticas

Implantes Faciais


Os implantes de próteses faciais são concebidos para harmonizar e suavizar as linhas do rosto.

Diversos implantes faciais foram criados para melhorar a face, restaurando os contornos lisos e arredondados e criando uma aparência proporcional e equilibrada. Embora possam ser usados isoladamente, os implantes são utilizados muitas vezes em combinação com outros procedimentos, proporcionando um rejuvenescimento total.

Os implantes podem efetivamente melhorar as bochechas, o nariz e o queixo, dando ao rosto uma aparência mais suave e equilibrada.

Os traços e os contornos faciais são o que utilizamos para tirar nossas primeiras impressões sobre alguém. São os que ajudam a transmitir sentimentos e emoções das pessoas. Quando existe insatisfação da pessoa em relação a algum aspecto de sua face – aparência ou defeitos congênitos – existe também solução: os implantes faciais.

Eles são apropriados para pacientes jovens que gostariam de melhorar o equilíbrio de traços faciais específicos ou pacientes mais velhos, buscando restaurar o volume de regiões afundadas. Os implantes faciais melhoram ou acentuam a aparência do rosto, ao restaurar o equilíbrio e destacar os contornos naturais. Por isso há variedade de estilos e tamanhos de implantes faciais disponíveis para ajudar a obter a aparência desejada.

Especificações

Anestesia: local com sedação ou geral
Duração da cirurgia: cerca de uma hora
Tempo de internação: entre 12 e 24 horas
Pré-operatório: realização de exames laboratoriais e suspensão do uso de medicamentos como, por exemplo, anticoagulantes
Pós-operatório: curativos protegendo o ferimento
Tempo de recuperação: 5 a 7 dias

Médico Responsável: CRM 51.769 | REQ: 14693